Topo

Centurión cita entrave para deixar o São Paulo, mas crê em ida ao Boca

Centurión foi liberado pelo São Paulo para viajar à Argentina e definir seu futuro - Eduardo Anizelli/Folhapress
Centurión foi liberado pelo São Paulo para viajar à Argentina e definir seu futuro Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

03/08/2016 16h24

O meia-atacante Centurión já foi liberado pelo São Paulo para se acertar com o Boca Juniors (ARG), mas não dá a negociação como concluída. Nesta quarta-feira, em entrevista a emissoras argentinas, o camisa 20 disse que ainda há entraves, mas confia em um desfecho positivo para retornar à Argentina.

"Estamos negociando há pouco, mas com um pouco de vontade de todos tudo se resolverá. Boca já fez seu esforço e São Paulo agora tem que cumprir a palavra, o que ainda não fez, mas estou tranquilo que fará", afirmou Centurión.

Segundo o site argentino Olé, o empréstimo é de um ano, com valor de compra fixado em 6 milhões de dólares. O entrave citado por Centurión é que o São Paulo tinha concordado em emprestá-lo sem custos, mas passou a exigir uma compensação financeira.

Nesta quarta, a diretoria do São Paulo mantinha a versão de que já havia se acertado com o Boca e que restava a Centurión fazer o mesmo. O jogador treinou pela manhã, mas estava liberado para viajar à Argentina. Ele concedeu entrevista no CT da Barra Funda e falou que seria um sonho jogar pelo Boca.

"Sempre, desde pequeno, tinha o desejo e o sonho de jogar pelo Boca. Esta oportunidade está chegando e fico ansioso, mas tenho tentado ficar tranquilo. São dois clubes muito grandes e espero que tudo se resolva", declarou.

O argentino foi contratado em janeiro do ano passado do Racing (ARG) por cerca de R$ 13 milhões. O São Paulo acertou com o Boca o empréstimo de um ano, com preço de compra estipulado. Recentemente, o clube argentino cedeu o atacante Andres Chavez também por empréstimo de um ano.