Ficamos cabisbaixos quando tomamos gol, diz zagueiro do Cruzeiro
Quando um time está numa situação delicada como o Cruzeiro, que é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, não faltam explicações. Com o clube mineiro, não está sendo diferente.
Desta vez foi o zagueiro Manoel a encontrar um culpado pelo mau momento celeste: a autoestima. O camisa 27 destacou que, quando o time sai atrás no placar, "sente" o gol e encontra dificuldades para mudar o resultado.
Ele também aproveitou para convocar a torcida para comparecer ao Independência, nesta quinta-feira (4), diante do Internacional.
“É difícil explicar. A gente vem jogando bem. Domingo fizemos uma boa partida, mas o resultado não veio. Acho que estamos tomando gol e ficando cabisbaixo. Isso não pode acontecer. E dentro de casa é contar com o apoio do torcedor para brigar pela vitória. Não estamos conseguindo bons resultados em casa, então esperamos o apoio do torcedor num estádio pequeno”, destacou.
.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.