Com Compadre Washington, Vitória lança modalidade de sócios a R$ 10
O Vitória anunciou uma nova modalidade do programa Sou Mais Vitória (SMV). Agora, entrará em vigor também o plano Leão, com preço de R$ 10 por mês. A campanha é estrelada pelo cantor e compositor Compadre Washington, rubro-negro fanático.
A criação atende às expectativas do público, apuradas em pesquisas junto aos torcedores que ainda não aderiram ao Sou Mais Vitória.
Agora, com o plano SMV Leão, é possível fazer parte da família Sou Mais Vitória por um preço menor. Os associados SMV Leão têm direito a 50% de desconto no ingresso de arquibancada dos jogos do time baiano como mandante. Há ainda os planos Ouro, Prata e Bronze.
Ao fazer parte do plano Sou Mais Vitória, o torcedor automaticamente pode usufruir do Clube Leão de Vantagens, que dá desconto em serviços e produtos de empresas conveniadas do Vitória, além de participar de sorteios, ações e promoções exclusivas para sócios.
Além disso, o sócio-torcedor também pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Atualmente, o Vitória conta com 12.844 sócios-torcedores e ocupa o 18º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Já é possível aderir à nova modalidade do Sou Mais Vitória pela internet, via www.soumaisvitoria.com.br e também nas centrais SMV dos shoppings Capemi e Pituba Open Center.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.