Topo

Com Compadre Washington, Vitória lança modalidade de sócios a R$ 10

Compadre Washington é garoto-propaganda de campanha de sócios do Vitória - Divulgação
Compadre Washington é garoto-propaganda de campanha de sócios do Vitória Imagem: Divulgação

04/08/2016 15h31

O Vitória anunciou uma nova modalidade do programa Sou Mais Vitória (SMV). Agora, entrará em vigor também o plano Leão, com preço de R$ 10 por mês. A campanha é estrelada pelo cantor e compositor Compadre Washington, rubro-negro fanático.

A criação atende às expectativas do público, apuradas em pesquisas junto aos torcedores que ainda não aderiram ao Sou Mais Vitória.

Agora, com o plano SMV Leão, é possível fazer parte da família Sou Mais Vitória por um preço menor. Os associados SMV Leão têm direito a 50% de desconto no ingresso de arquibancada dos jogos do time baiano como mandante. Há ainda os planos Ouro, Prata e Bronze.

Ao fazer parte do plano Sou Mais Vitória, o torcedor automaticamente pode usufruir do Clube Leão de Vantagens, que dá desconto em serviços e produtos de empresas conveniadas do Vitória, além de participar de sorteios, ações e promoções exclusivas para sócios.

Além disso, o sócio-torcedor também pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Atualmente, o Vitória conta com 12.844 sócios-torcedores e ocupa o 18º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Já é possível aderir à nova modalidade do Sou Mais Vitória pela internet, via www.soumaisvitoria.com.br e também nas centrais SMV dos shoppings Capemi e Pituba Open Center.