Técnico brasileiro é impedido de trabalhar em Portugal e desabafa
Técnico do Marítimo, Paulo César Gusmão não pôde sentar no banco de reservas durante a derrota para o Sporting por 2 a 0, pois o certificado do treinador, obtido no Brasil, não foi válido em Portugal. Após o jogo disputado no José Alvalade, PC fez um forte desabafo.
"Não fui recebido com o mesmo carinho que meus colegas portugueses são recebidos no Brasil. Faltou bom senso. Fiquei triste e magoado", confessou o técnico da equipe da Ilha da Madeira, em entrevista coletiva após o prélio.
PC garante que a CBF já está tomando as providências para que a situação desagradável não se repita na próxima rodada do Campeonato Português, contra o Vitória de Guimarães, no próximo sábado.
"Agora, não é comigo, é com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As duas federações já estão a conversando e espero que se entendam. Até porque, se há equivalência para os jogadores, tem de haver para os treinadores. Vou esperar que tudo isso se resolva ", completou. O treinador foi contrato pelo Marítimo em junho deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.