Alisson afirma estar ansioso par voltar a jogar
Um dos principais jogadores do Cruzeiro, o meia Alisson, vice-artilheiro da Raposa na temporada com sete gols, concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta quinta-feira. E garantiu: está ávido para retornar aos jogos.
-Primeiramente, estou feliz pela temporada que eu vinha fazendo. Já tinha um ano e pouco que não sofria uma lesão muscular, então só tenho que agradecer a todos aqui do Cruzeiro, fisioterapeutas, médicos, fisiologistas e preparadores físicos. Quero agradecê-los também por esse tempo que estive com eles há pouco. Estou contente por estar retornando aos trabalhos. Agora é ir progredindo. Vou fazer de tudo para voltar no momento certo e ajudar o Cruzeiro- afirmou Alisson.
O meia também mostrou-se confiante na recuperação do Cruzeiro no Brasileirão. Neste momento, o Cruzeiro é o 18°, com 20 pontos, dois a menos que a primeira equipe de fora, o Coritiba.
-A gente sabe que o nosso time tem feito grandes jogos nessas últimas rodadas, infelizmente não veio a vitória em todos. Estamos em uma crescente muito boa e iremos crescer ainda mais com o Mano e a sua comissão. Não tenho dúvidas de que daqui a pouco o Cruzeiro estará onde merece no Brasileiro e, quem sabe, brigando pelo título da Copa do Brasil também- comentou.
-Precisamos manter o foco. Primeiramente temos que pensar em sair dessa situação, que é uma colocação onde o Cruzeiro não merece estar. É um dos poucos clubes que nunca caíram para a série B e tenho certeza que nunca irá cair, pela grandeza do Cruzeiro. As vitórias começarão a acontecer novamente e iremos almejar coisas novas ainda neste ano- completou.
Alisson se machucou no último dia 06 de agosto, quando o Cruzeiro bateu o Vitória por 2 a 1 no Barradão, em jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, ele voltou entrou no processo de recondicionamento físico e deve voltar contra o Santa Cruz, na 22° rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.