Mano celebra Cruzeiro fora do Z4 e já planeja crescimento na tabela
A vitória do Crueiro por 2 a 1 em cima do Figueirense serviu para dar um alívio, pelo menos momentâneo já que a rodada ainda não encerrada, à Raposa, que saiu do Z4. A conquista foi muito celebrada pelo treinador Mano Menezes
-Avisei aos jogadores que resultados como aquele contra o Coritiba, quando deixamos escapar uma vitória, acontecem e que tínhamos que estar preparados para fazer pontos e construir vitórias também fora de casa. Num lugar onde os adversários não tinham vencido até então, isso valoriza nossa vitória. Com bom desempenho de equipe, sofreu pouco e só no final da partida- comemorou Mano.
-O time parou de jogar um pouco, ficou tocando a bola sem objetividade e a gente não pode fazer isso no futebol, se não dá muita moral para o adversário. De toda forma, os jogadores estão de parabéns, entenderam o que tinham que fazer, a maneira como precisávamos ser mais simples e por isso conseguimos a vitória. Estamos muito contentes e eu principalmente- completou o comandante.
Luta pelo G4?
Por fim, o treinador comentou sobre as ambições do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. Ele garantiu que a luta por vôos mais altos na tabela do Brasileirão se dará se o time conseguir escapar definitivamente do rebaixamento em pouco tempo.
-O que temos que fazer agora é sair dessa situação. Vou repetir uma frase que disse no ano passado: o que vai determinar se temos que ambicionar mais ou não é a velocidade que vamos sair. Mas que vamos sair, vamos sair- profetizou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.