Nate Diaz discorda de revés para McGregor: 'Não perdi essa luta'
Foram cinco rounds de uma batalha insana entre Nate Diaz e Conor McGregor, no último sábado (29), em Las vegas (EUA). O irlandês venceu claramente os rounds 1 e 2, enquanto o americano foi melhor na terceira e quinta parcial. O quarto round foi o mais equilibrado e deu margem para interpretações distintas.
Para o campeão do TUF 5, o resultado foi injusto e Diaz considera que em muitos momentos McGregor fugiu da luta, conforme declarou em coletiva de imprensa após o UFC 202.
- Em nenhum momento achei que perdi a luta. Eu acho que venci o combate por pelo menos três rounds contra dois. Ele ficou fugindo muito de mim e, nos velhos tempos, teria sido penalizado por isso. Até no boxe ele seria penalizado por isso. Então acho que tinham que ter levado isso em consideração. Não acho que perdi a luta - desabafou Diaz.
Apesar de ambos os lutadores terem demonstrado serem a favor de uma nova luta, esse não parece ser os planos imediatos de Dana White, que declarou que McGregor terá que defender o seu cinturão dos penas, enquanto ainda não sabe qual será o próximo passo de Nate Diaz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.