Ábila afirma sonhar com Seleção e projeta dupla com Tévez
Mal chegou ao Cruzeiro, mas já cativou um espaço no coração do torcedor cruzeirense. Em oito partidas vestindo a camisa celeste, já são cinco gols, sendo quatro gols nos últimos quatro jogos.
De acordo com o "Wanchope", como o atacante é conhecido na Argentina, a sua facilidade para balançar as redes adversárias está relacionada com o estilo de jogo praticado aqui no Brasil.
-Me receberam muito bem no Cruzeiro. No início, não entendia muito bem, mas estou me acostumando ao idioma. Eu gosto muito do futebol do Brasil, porque todos são ofensivos- pontuou o atacante em entrevista à Rádio Güemes, da cidade argentina de San Ramon de la Nueva Oran.
Motivado pela convocação de Lucas Pratto, do rival Atlético-MG, Ábila não escondeu o desejo de ser lembrado pelo treinador Edgardo Bauza.
-Se acontecer (a convocação para) a Seleção, seria um passo enorme na minha carreira. Mas estou tranquilo- afirmou o atacante de 26 anos.
Por fim, ele comentou sobre outro sonho dele: jogar ao lado do amigo Carlos Tévez, ex Corinthians, Juventus e Manchester City, que atualmente defende o Boca Juniors, da Argentina.
Tevez, inclusive, pediu que ao Boca que contratasse o atacante Ábila, mas ela não avançou e ele acabou se transferindo para o Cruzeiro.
-Tomara que em algum momento eu possa ir ao Boca e jogar com Tévez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.