GSP se diz confiante em retorno no UFC Toronto: 'Só depende deles'
Maior meio-médio da história, Georges St-Pierre revelou que seu retorno ao UFC pode se concretizar na edição de número 206, que acontece em Toronto (CAN), no dia 10 de dezembro.
Em entrevista ao site "MMA Fighting", o lutador disse que só falta alinhar alguns detalhes com os novos donos do Ultimate.
- Todas as estrelas estão alinhadas (para o retorno em Toronto). Não estou mentindo para você, ainda não está acabado. Nós ainda temos que falar com os novos donos, em breve, para ver o que eles vão dizer - declarou GSP.
Aos 35 anos, St. Pierre acredita estar no auge de sua forma física, e se diz confiante para uma retomada na carreira.
- Não preciso, mas quero voltar a lutar, porque sinto que estou no meu auge agora. Estou na minha melhor fase aos 35 anos. Não quero esperar mais, porque se eu esperar muito vou acabar passando deste auge e não quero isso. Só depende deles. Nós colocamos nossas cartas na mesa, para ver o que vai acontecer. Acho que meus agentes vão falar com os novos donos em pouco tempo. Então, vamos ter algumas notícias - garantiu o canadense.
GSP não luta desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida e anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.