Luis Enrique: 'Champions não mede o que o time faz no ano. O Espanhol, sim'
Na véspera do duelo contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, fez questão de enaltecer a importância da competição nacional - na qual os catalães são bicampeões.
Luis Enrique falou do Espanhol após o perguntarem, na coletiva de imprensa realizada neste sábado, sobre a Liga dos Campeões - o Barcelona foi designado recentemente para o Grupo C, junto a Manchester City, Borussia Monchengladbach e Celtic.
- A Champions é uma competição incrível, atrativa. Mas não é o campeonato que marca o que uma equipe fez a temporada toda, durante um ano. Isso é o Campeonato Espanhol. A Champions é maravilhosa e gostaríamos de ganhar todos os anos, claro. Mas há outros valores que afetam. Já sabemos que a Champions significa exigência - disse o treinador.
Em relação a possíveis reforços, o comandante dos blaugranas não quis entrar em detalhes - nem quando perguntado diretamente sobre Alcácer, alvo que atua no Valencia.
- Acredito que já disse há três semanas que nosso atual elenco é muito bom. Estou de olho no nosso time B, mas contente com o que tenho em mãos - falou Lucho, comentando, por fim, sobre o City.
- Eu gosto que a gente pegue o City com toda a curiosidade da volta de Bravo, do Pep... Eu gosto que seja o City para que Bravo possa se despedir.
Sob o comando de Luis Enrique, o Barça entra em campo neste domingo, às 15h15 (de Brasília), para encarar o Athletic Bilbao, fora de casa. O duelo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.