Em momento turbulento, Cristóvão blindará reforços no Corinthians
Recém-contratados, o volante Jean e o atacante Gustavo serão blindados neste momento turbulento do Corinthians, que venceu apenas um jogo nos últimos cinco do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado se os dois entrariam sob pressão, o técnico Cristóvão Borges disse que já conversou com os jogadores.
"Eu já conversei um pouco com eles sobre isso (de pressão), e é claro que nós vamos procurar protegê-los e não colocá-los como salvadores da pátria. Eles vão ajudar, precisamos de força coletiva", disse.
Jean foi apresentado na última sexta-feira. Aos 21 anos, ele foi contratado do Paraná para suprir a saída de Bruno Henrique, que defenderá o Palermo (ITA).
Gustavo, por sua vez, ainda teve de resolver algumas pendências com o Criciúma. Ele viajou para Santa Catarina na sexta-feira e deve ser apresentado na segunda ou quarta. O atacante tem 22 anos e chega após as saídas de André, para o Sporting (POR), e Luciano, para o Leganés (ESP).
Os reforços não ficarão à disposição para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Eles já atuaram na competição por seus antigos clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.