Com volta de lesionados, São Paulo inicia série de treinos fechados
A série de treinos fechados no CT da Barra Funda começou na tarde desta terça-feira. O elenco do São Paulo se reapresentou, às 15h, após um dia de folga e o empate sem gols com o Coritiba no último domingo. E o técnico Ricardo Gomes já recebeu boas notícias com o avanço na recuperação de quatro jogadores que estavam lesionados.
O centroavante Gilberto, que passou quatro dias no Reffis para tratar dores na panturrilha direita, apareceu em campo para treinar com o fisioterapeuta Betinho. Já o goleiro Renan Ribeiro foi liberado para trabalhar com o preparador Carlos Gallo e praticou defesas pela primeira vez depois de dois meses afastado por fratura por estresse nas costas.
As outras duas boas notícias para Ricardo estão em fase mais avançada de recuperação. O zagueiro Douglas e o volante Wellington, que sofreram graves lesões no joelho, continuam sob supervisão da preparação física do Tricolor, mas puderam participar da maior parte do treino desta terça com todo o grupo, que fez atividades técnicas e táticas sem definição de titulares.
- Temos agora quase dez dias de trabalho até o jogo, é bom para nos dar mais conhecimento dos jogadores. Já faz três jogos que estou aqui e agora posso começar a exigir a equipe de uma forma diferente, e acredito que essa cobrança vai conseguir melhorar o São Paulo - celebrou Ricardo, que pode ter até oito desfalques para encarar o Palmeiras, na 23ª rodada do Brasileirão.
A lista de problemas para o clássico de 7 de setembro tem Cueva, Mena, Lucão e Lyanco, que servem seleções em datas Fifa, o suspenso Buffarini e os lesionados Bruno e Rodrigo Caio, que trataram os problemas musculares no Reffis. Gilberto também entra na conta, mas com mais possibilidades de estar apto para enfrentar os palmeirenses no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.