Dana garante que não pretende cassar o cinturão de McGregor
Presidente do UFC, Dana White garantiu que não o cinturão do campeão dos penas, Conor McGregor não vai ser cassado e a decisão de permanecer ou não na categoria, terá que ser tomada pelo irlandês.
Após a vitória sobre Nate Diaz, no UFC 202, McGregor se mostrou aberto a fazer uma trilogia contra o americano, mas declarou que seu maior interesse é conquistar o cinturão dos leves, atualmente nas mãos de Eddie Alvarez.
Em entrevista a rádio NBC, o cartola foi bem direto ao falar sobre o futuro do milionário Conor McGregor dentro da organização.
- Ele não vai ter o cinturão cassado. Ele vai ter que tomar uma decisão. O Conor sabe que a terceira luta contra o Nate Diaz não é para se fazer agora. McGregor tem que defender o seu cinturão ou desistir e decidir o que ele quer fazer em diante - disse White.
Conor McGregor conquistou o cinturão dos penas, com um nocaute em cima de José Aldo, em apenas 13 segundos, em dezembro do ano passado. Desde então, o irlandês não fez nenhuma defesa de cinturão e subir para o peso meio-médio, onde fez duas lutas contra Nate Diaz, deixando a categoria dos penas 'parada'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.