Schweinsteiger nega problemas pessoais com Mourinho e pede chance no United
Sem começar uma partida como titular desde 9 de janeiro, Schweinsteiger afirmou que não tem problemas pessoais com o técnico José Mourinho, recém-contratado pelo Manchester United.
Nesta terça-feira, durante coletiva da seleção alemã, o volante preferiu não polemizar e foi breve ao comentar sobre o seu afastamento.
"Meu desejo é continuar jogando pelo Manchester United. Eu não tenho problemas pessoais com José Mourinho. Eu poderia ainda ajudar o Manchester United se me dessem uma chance", disse o campeão do mundo, que também deixou claro que não irá parar de jogar futebol.
Ex-jogador do Bayern de Munique, o alemão, de 31 anos, chegou na última temporada, mas conviveu com muitas lesões. O volante tem mais dois anos de contrato e ganha cerca de 189 mil euros por semana (cerca de R$ 680 mil).
Schweinsteiger está com a seleção alemã, que estreará nas Eliminatórias da Copa-2018 diante da Eslováquia, neste domingo, às 13h (de Brasília), fora de casa, pelo Grupo D - que ainda conta Escócia, Eslovênia, Lituânia e Malta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.