Moisés deixa o Allianz mancando e será avaliado nesta quinta-feira
Embora o Palmeiras tenha vencido o Botafogo-PB por 3 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o torcedor tem motivos para terminar a quarta-feira preocupado. O meio-campista Moisés torceu o tornozelo direito no primeiro tempo do confronto e deixou o estádio com o pé enfaixado, mancando bastante. O camisa 28 será avaliado pelos médicos do clube nesta quinta-feira.
Moisés deixou o gramado do Allianz aos 24 minutos do primeiro tempo, dando lugar ao volante Gabriel. O meia havia se machucado minutos antes, em dividida próxima à área de defesa do time alviverde, continuou em campo após atendimento e a alteração só aconteceu depois de uma segunda disputa de bola, quando, enfim, o camisa 28 desabou no gramado e foi retirado no carrinho.
Havia a possibilidade de que o técnico Cuca poupasse alguns atletas do confronto desta quarta-feira, diante do time paraibano, mas o Palmeiras foi a campo com força máxima. Embora tenha vencido com um bom placar, o treinador pretende mudar a estratégia no decorrer do segundo semestre.
"Mais na frente vamos ter de priorizar alguma competição. Olha o caso do Moisés, se tivéssemos jogo domingo, perderíamos uma peça importante. Viu que time arrumado, mesmo na Série C? O desgaste que causa, não iria recuperar para jogar sábado. Priorizar não é dizer não a uma competição, é usar jogadores que não vem tendo tantas oportunidades", disse Cuca, em coletiva.
Moisés já terá o diagnóstico do problema nesta quinta-feira, e o Palmeiras só volta a campo no próximo dia 7 de setembro, quando enfrenta o rival São Paulo, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é de que o problema do meio-campista seja solucionado a tempo de estar em campo no Choque-Rei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.