Falcao Garcia desencanta e Monaco vence o Rennes pelo Francês
O Monaco emplacou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Francês. Neste sábado, o time comandado por Leonardo Jardim venceu o Rennes por 3 a 0, no Estádio Luis II, pela quinta rodada da competição.
Embalado, após dois bons resultados diante de PSG e Lille, o Monaco entrou em campo com muita disposição. Dominando a partida desde o primeiro momento, a equipe da casa chegou com frequência ao ataque, no entanto, foi barrada pela forte marcação dos adversários.
O gol só saiu aos 42 minutos, quando Touré cruzou de forma certeira para Falcao Garcia, dentro da área. De cabeça, o colombiano colocou o Monaco em vantagem no placar. Foi o primeiro gol do atacante nesta edição do Francês.
No segundo tempo, mais pressão da equipe de Leonardo Jardim e o Rennes só conseguiu segurar os donos da casa com faltas. Aliás, a partida ficou bem mais parada na etapa complementar. Foram 13 faltas cometidas pelo Monaco, e dez pelo time visitante.
No final do jogo, o treinador dos alvirrubros ainda investiu nas entradas de Bernardo Silva, Carrillo e N'Doram, nos lugares de Traoré, Falcao e Germain, respectivamente. As alterações deram deram novo ânimo à equipe, que, nos acréscimos, conseguiu ampliar a vantagem construída no primeiro tempo. Carrillo e N'Doram deram os passes para os dois gols de Lemar.
Com o resultado, o Monaco assumiu a liderança provisória do Campeonato Francês, com 13 pontos. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Nice, na quarta-feira, dia 21, fora de casa. No mesmo dia, o Rennes, que foi à sétima colocação, recebe o Olympique de Marselha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.