Em noite de Diogo Silva, Luverdense segura empate contra o Ceará
O Ceará encarou o Luverdense na noite desta terça-feira, querendo dar um fim no jejum de jogos sem vitória. Jogando no Castelão, o Vozão foi superior durante o tempo todo, criou chances, mas parou nas mãos de Diogo Silva, que em noite inspirada segurou o empate para o time visitante. Com o resultado, o alvinegro segue sem vencer há 10 jogos na competição nacional.
Com o empate, o Ceará conseguiu entrar no G4 da Série B, com 40 pontos conquistados, mas pode perder posição durante rodada que terá jogos no final de semana. Luverdense é 12º, com 36.
Na próxima rodada, o Ceará visita o Brasil de Pelotas, na terça-feira da semana que vem, no Estádio Bento Freitas, às 21h. O Luverdense joga no dia primeiro de outubro, no Passo das Emas, contra o Tupi, também às 21h.
O JOGO
A primeira etapa de partida começou com o time da casa pressionando e logo aos quatro minutos, Bill assustou Diogo Silva após recuo ruim de Luiz Otávio. O Luverdense respondeu duas vezes seguidas, mas Lauro estava atendo e foi bem nas oportunidades para realizar as defesas. Ritmo no primeiro tempo diminuiu, porém antes do intervalo o Vozão ainda esteve perto de abrir o placar com Felipe Menezes, mas Diogo Silva conseguiu mandar para escanteio.
O Ceará voltou para a etapa final determinado a dar um fim no jejum de vitórias e Bill só não marcou por causa de Diogo Silva, que se esticou todo para salvar o time visitante. Aos 17, o atacante chegou a marcar, mas juiz viu toque de mão e ainda deu o cartão amarelo para Bill. De falta, Eduardo também tentou, porém parou nas mãos do camisa 1 do Luverdense.
Duelo entre o centroavante e o goleiro era bom, e Diogo Silva conseguiu fazer grande defesa após chute cruzado do atacante. Lelê também balançou as redes, mas em posição irregular e impedimento foi marcado. Ceará terminou a partida com um homem a mais, mas resultado de empate sem gols ficou no placar até o apito final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.