Com 'pior momento' próximo, Verdão deve fazer rodízio, diz centroavante
Embora os próximos confrontos do time do Palmeiras seja contra adversários que lutam na parte de baixo da tabela, o elenco precisa se manter forte para saber lidar com o momento que se aproxima. Pelo menos para o centroavante Alecsandro, a reta final do Campeonato Brasileiro será a hora mais difícil da temporada. Por isso, segundo o atacante, o Verdão se verá obrigado a rodar o elenco para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil.
- Cara, pela sequência de jogos, é impossível jogar quarta e domingo, quinta e sábado e manter força máxima. Em alguns momentos, não vai ter como, você vai ter que de alguma certa forma não priorizar, mas... É lógico que, pela qualidade do elenco, eu ainda confio muito no Palmeiras e tenho certeza que quando precisar, o time dará conta do recado - disse, durante o desembarque do Verdão em São Paulo, após derrota - e classificação - às quartas de final da Copa do Brasil, diante do Botafogo-PB.
Enquanto aguarda o adversário da próxima fase na competição mata-mata, o Palmeiras sabe que terá pela frente no Campeonato Brasileiro Coritiba, Santa Cruz, América-MG, Cruzeiro e Figueirense. Os cinco adversários brigam na parte de baixo da tabela. Momento, então, para o líder do campeonato conseguir um bom aproveitamento.
- Não adianta nada você correr na frente e chegar atrás. O pior momento é a reta final, é o momento decisivo. Agora, além de provar toda a qualidade durante o campeonato, tem de chegar na reta final e carimbar essa qualidade. Estamos em duas competições muito difíceis. Não tem nem o que falar, todos os jogos daqui para frente são decisões. É o momento do Palmeiras se fortalecer cada vez mais para, se Deus quiser, sair no fim do ano sorrindo bastante e com dois títulos - completou Alecsandro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.