Marcelo Oliveira admite erros contra Ponte e alerta: ' Podemos mais'
Após o Atlético-MG arrancar um empate diante da Ponte Preta e se garantir nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o treinador Marcelo Oliveira reclamou da atuação do Galo em Campinas e admitiu que o time deixou a desejar. Ele também afirmou: O Atlético tem capacidade de jogar simultaneamente o Brasileirão e a Copa do Brasil.
-Jogamos contra uma equipe muito bem organizada, perigosa, de muita velocidade. Eles usaram muito o nosso erro para chegar ao gol. O time que faz o que fez, pode fazer muito mais. Não podemos contentar e aceitar só isso. A gente pode muito mais. Vamos com tudo nas duas competições- comentou o treinador.
-A verdade é que tivemos um resultado ruim em casa. Atacamos muito, levamos um gol e corremos atrás do empate. A gente sabia que precisava de um gol aqui. Eles têm um grande aproveitamento em casa, eles têm um time bem armado. Levamos dois gols muito cedo, no primeiro e no segundo tempo. Mas o time soube se postar, não rifamos a bola- adicionou.
O alvinegro volta a campo neste domingo, quando recebe o Inter, no Independência, às 18h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.