Punido, Gustavo Henrique quer efeito suspensivo para encarar o Sport
A derrota para o Internacional na 23ª rodada já foi digerida pelo Santos e inclusive serviu de motivação para o time se reerguer na competição. Mas as consequências da arbitragem de Rodrigo Raposo ainda abalam o Peixe.
Em julgamento nesta quarta-feira no STJD, Gustavo Henrique, Lucas Lima, Dorival Júnior e o presidente Modesto Roma Júnior foram punidos. O zagueiro, mesmo tendo recebido apenas cartão amarelo na ocasião, foi punido com dois jogos de suspensão a serem cumpridos já a partir da próxima rodada.
Entretanto, o departamento jurídico do clube entrará com efeito suspensivo para que Gustavo Henrique esteja à disposição do clube no jogo deste sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O zagueiro reclamou da decisão do Tribunal e disse acreditar no efeito suspensivo.
- É complicado a gente falar. Mas acreditamos em efeito suspensivo. Particularmente não tenho nada disso no passado. Na hora falamos o que não queremos. Esperamos conseguir esse recurso. Não foi na maldade e queremos Justiça feita. Quem errou não fomos nós, foi o árbitro - disse.
O camisa 6 santista ainda citou seu passado "limpo" nos tribunais para justificar o recurso e classificou a punição imposta como "injusta".
- É injusta, claro. Não tenho críticas no meu passado, não sou maldoso. Fui expulso duas vezes. Estou totalmente focado no jogo e quero jogar, sim - bradou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.