Brasileiros disputam torneio de tênis em cadeira de rodas
Após terem representado o Brasil nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, Natália Mayara e Ymanitu Silva estarão entre os principais nomes do Torneio Profissional de tênis em cadeira de rodas que acontecerá entre 6 a 9 de outubro, na Semana Guga Kuerten, em Florianópolis.
O evento, que somará pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis, será disputado nas quadras de saibro do Jurerê Sports Center pelo quarto ano. A competição contará com 84 inscritos, entre eles, nove atletas que disputaram os Jogos Paralímpicos, e dará R$ 65 mil em premiação.
Natália Mayara e Ymanitu Silva são os atuais campeões de simples nas chaves feminina e Quad, respectivamente. Nos Jogos Paralímpicos do Rio, a pernambucana foi eliminada nas oitavas de final no individual e na primeira rodada nas duplas, ao lado de Rejane Cândida. Já o catarinense chegou às quartas de final no individual e nas duplas, ao lado de Rodrigo Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.