Empresa que comprou Fla-Flu estuda Serra Dourada como plano B para clássico
Sem o Maracanã, que não será entregue em tempo hábil pelo Comitê Rio-2016, o Fla-Flu do segundo turno do Campeonato Brasileiro tem duas opções de estádios para ser realizado. A partida, marcada para o dia 12 de setembro, pode acontecer no Engenhão ou até mesmo no estádio Serra Dourada, em Goiás, que surge como plano B.
As negociações para definir o local da partida estão sendo conduzidas pelo ex-atacante Roni, cuja empresa detém os direitos de alguns jogos do Fluminense. O Tricolor é o mandante do jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
Roni já se reuniu com a diretoria do Flamengo e tem encontro agendado com Peter Siemsen, presidente do Flu e mandante do clássico, para tentar definir o local do jogo.
O desejo do Fluminense era mandar a partida no Maracanã. No entanto, o comitê organizador dos Jogos Olímpicos no Rio não vai conseguir entregar o estádio a tempo para o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.