Wenger sobre biografia de José Mourinho: "Não li e não vou ler"
O primeiro confronto entre Arsène Wenger e José Mourinho nesta edição do Campeonato Inglês só acontecerá em novembro. No entanto, o embate fora do campo começa a esquentar. Inimigos públicos, o técnico do Arsenal avisou que não entrará para a lista de leitores da nova biografia do atual treinador do Manchester United.
"Não li o livro e certamente não lerei. Não posso comentar sobre isso", declarou o francês.
As poucas palavras evitaram novas polêmicas. Contudo, o treinador do Arsenal não deve ter gostado de ouvir de um jornalista sobre o seguinte trecho:
"Um dia vou encontrá-lo (Arsène Wenger) fora do futebol e vou quebrar sua cara", revelou trecho da nova biografia de José Mourinho.
Evitando qualquer confusão, Wenger prosseguiu a coletiva e afirmou estar focado na partida deste sábado, diante do Chelsea.
"Eu falo sobre futebol e isso é tudo o que eu faço. Eu não estou em clima destrutivo. Sou mais construtivo. Não posso comentar sobre o livro porque estou focado no jogo de amanhã e na forma como vamos jogar", finalizou o treinador dos Gunners.
O Arsenal volta a campo neste sábado, às 13h (de Brasília), quando recebe o Chelsea, no Emirates Stadium, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Pela competição nacional, os Gunners não vencem os rivais de Londres desde outubro de 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.