Autor do gol celeste, Rafinha cita falta de concentração em derrota
O Cruzeiro esteve muito perto de vencer o vice-líder Flamengo em Cariacica. O time mineiro vencia a partida até dez minutos da etapa final. Com o jogo praticamente na mão, a equipe ainda teve chances de selar a vitória, mas pecou na hora de matar o jogo e levou a virada no apagar das luzes. Na saída de campo, o meia Rafinha, autor do único gol celeste na partida, citou a falta de concentração dos companheiros como fator determinante para deixarem escapar os três pontos.
- Era muito difícil aqui, a gente sabia que tinha que ter concentração o jogo todo. Tivemos outras oportunidades, mas não fizemos. O Flamengo teve sorte no primeiro gol, a bola desviou e entrou. No contra-ataque eles fizeram o segundo - comentou o meia.
Um dos artilheiros da equipe, o argentino Ramón Ábila teve duas chances claras dentro da área, mas não conseguiu converter nenhuma. No fim, a falta de pontaria custou caro e além da vitória, o Cruzeiro ainda voltou a figurar na zona de rebaixamento, agora com 30 pontos na 17ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.