Vitor Bueno preocupa, e Santos pode ter formação inédita na Copa do Brasil
O Santos deixou a Ilha do Retiro, no domingo, com mais problemas do que só a derrota para o Sport no Brasileirão. Vitor Bueno foi substituído com fortes dores no músculo adutor da coxa esquerda e pode não jogar contra o Internacional, na quarta-feira, às 19h30, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.
O que mais preocupa o técnico Dorival Júnior é a reposição para o camisa 18. Isto porque o substituto imediato do setor, Jean Mota, não pode mais jogar a Copa do Brasil, já que atuou pelo Fortaleza e, de acordo com o regulamento, está impossibilitado de defender outra equipe na competição.
Sendo assim, o treinador já começou a pensar em possibilidades de suprir a possível ausência de Vitor Bueno.
Brigam pela vaga o meia argentino Vecchio, o atacante recém-promovido da base Walterson, de 21 anos ou até mesmo Léo Cittadini, que vem atuando como volante, mas é meia de origem.
Embora Dorival goste de improvisar Cittadini na vaga de Thiago Maia, o camisa 27 já foi utilizado mais a frente sob o comando do treinador, como na derrota para o Corinthians no primeiro turno do Brasileirão.
Já o caso do jovem Walterson é um pouco mais delicado. Mesmo gostando de seu futebol, Dorival não quer queimar o garoto o escalando para iniciar um jogo importante.
Por fim, Vecchio passou a ser utilizado no decorrer dos jogos, no segundo tempo e é visto por Dorival como um jogador que atua mais centralizado ou até como segundo volante.
Vitor Bueno fará exames na segunda-feira para avaliar a gravidade das dores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.