Jair Ventura justifica substituição de Camilo: 'Pediu para sair'
Camilo não fazia, é verdade, uma boa partida. Mas a substituição do camisa 10 ainda no intervalo da partida do Botafogo contra o América-MG surpreendeu. Tanto que o técnico Jair Ventura precisou explicar por que não voltou do intervalo com seu principal articulador. E revelou preocupação com a sequência do Campeonato Brasileiro.
- O Camilo quase nem inicia o jogo. Sentiu incômodo no treino de ontem (sexta-feira) e fez o teste hoje (sábado) no vestiário. Sentiu-se bem, mas com o campo pesado, a chuva, pediu para sair no intervalo. Mais uma vez, uma baixa por lesão nos atrapalhando. Mas não é desculpa, o mérito foi do América-MG. Conseguiram o objetivo, que foi o gol - ponderou.
Quem substituiu Camilo foi Leandrinho, que não havia feito grande partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, mas distribuiu bem as jogadas neste sábado. Ele é, assim, substituto natural do titular, caso ele realmente não possa jogar a próxima partida. Há, porém, tempo de recuperação. O duelo contra o Corinthians é só no próximo sábado, dia 1º de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.