Piqué diz onde jogaria se tivesse que optar por Estados Unidos ou China
Durante um evento do patrocinador da seleção espanhola, Gerard Piqué deu uma curiosa declaração sobre o seu futuro. Aos 29 anos, o zagueiro do Barcelona deixou claro para onde iria se tivesse que optar entre o futebol dos Estados Unidos e o chinês. E justificou.
- Ambas (ligas) estão crescendo, só que de modos distintos. A Major League Soccer é a sétima liga que mais recebe público nos estádios. Os torcedores estão cada vez mais apaixonados pelo futebol nos Estados Unidos. Já na China não vejo isso - disse o defensor.
Com contrato com o Barça até junho de 2019, Piqué confessou que jogar na MLS seria uma "opção atrativa" para o seu futuro.
- Sempre disse que gostaria de me aposentar no Barça, mas seria uma opção atrativa em alguns anos.
Piqué foi revelado pelo Barcelona, saindo da Espanha na temporada 2004/05 para vestir a camisa do Manchester United. Dois anos depois, foi emprestado ao Real Zaragoza. Em 2008/09, voltou ao clube catalão, onde está até os dias atuais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.