Em seu livro, Vardy revela o que o faz 'correr como um maluco' nos jogos
Prestes a ser lançado, o livro "Jamie Vardy: do nada, minha história" rende boas histórias do atacante do Leicester City, que vive o seu auge profissional. Segundo o jornal "The Sun", a obra contém curiosos hábitos do ex-operário e hoje destaque da seleção inglesa.
Conhecido pela sua entrega em campo, Vardy revela em sua biografia quais são seus costumes antes e depois das partidas. Uma dieta a base de energéticos, por exemplo, foi externada pelo camisa 9 dos Foxes, que explicou ainda o que o faz "correr como um maluco".
- Então, três energéticos, um expresso duplo e um omelete de queijo com presunto é o que me faz correr como um maluco em dias de jogos - disse.
Aos 29 anos, Vardy comentou outro hábito incomum para um atleta profissional. De acordo com o próprio jogador, uma taça de vinho às vésperas de um jogo tem dado sorte em sua carreira.
- Não sei dizer quando isso começou, porque realmente não sei. Mas decidi tomar uma taça de vinho antes de cada jogo da temporada 2015/16. Eu não sou supersticioso geralmente, mas a partir do momento em que eu marquei contra o Sunderland na primeira rodada, não queria mudar nada. Eu enchia uma garrafa plástica de água pela metade e tomava o vinho enquanto via televisão. Tinha gosto de suco de uva para mim, e me ajudava a desligar e dormir mais facilmente na noite antes do jogo - publicou Vardy.
No Brasil, a previsão é que o livro seja vendido a partir do próximo fim de semana. O preço de "Jamie Vardy: do nada, minha história" gira em torno dos R$ 70.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.