Só Maurício Galiotte inscreve chapa e será candidato único no Palmeiras
Encerrou-se às 18h o prazo para inscrições de chapas na eleição do Palmeiras, e Maurício Galiotte será candidato único. Apenas a chapa do atual vice-presidente foi validada na secretaria geral do clube nesta sexta-feira. O cenário já era esperado, diante da desistência de seus opositores.
Vice desde 2013, Maurício substituirá Paulo Nobre, que em dezembro encerra o seu segundo mandato. Galiotte terá os seguintes vices: Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli. Os três primeiros já estavam na chapa de Nobre, enquanto o último é atualmente diretor-administrativo.
Em outubro, a única candidatura terá de passar pela aprovação do Conselho Deliberativo. A chapa precisa de 15% de aprovação do CD, o que não é um problema para Maurício, apoiado por Mustafá Contursi. O ex-presidente ainda é a figura mais influente no conselho palmeirense. Em novembro está prevista a assembleia de sócios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.