Dracena diz que Verdão não tem um time reserva: 'É a turma do apoio'
Os habituais titulares do Palmeiras, com exceção de Gabriel Jesus, não devem enfrentar o Grêmio, às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o zagueiro Edu Dracena, porém, a equipe que começará jogando não pode ser considerada "reserva". Ele prefere utilizar outro nome:
- Até brinco aqui com o pessoal que somos a turma do apoio. Estamos ali sempre ajudando, sempre apoiando. Então eu chamo de turma do apoio (risos) - declarou.
Como perdeu por 2 a 1 em Porto Alegre, o Palmeiras precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar à semifinal e encarar Corinthians ou Cruzeiro. Para Dracena, o fato de não ter a base titular não significa abrir mão desse título.
- De maneira alguma! Se pegar nosso elenco, quem está na reserva poderia ser titular. Fabiano? Titular. Eu? Titular. Thiago? Titular. Egídio? Titular. Cleiton Xavier, Lucas Barrios... Para outras pessoas, o Palmeiras pode estar pensando só no Brasileiro, mas para nós, jogadores, a Copa do Brasil é uma competição para ganhar. Eu não gosto de priorizar - disse.
- Se eu fosse o treinador, eu daria chance para todo mundo jogar (risos). Colocaria um time no Brasileiro e outro na Copa do Brasil. Tem jogadores com qualidade para jogar como titular, mas tem outros que estão jogando bem e não tem como tirá-los - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.