Mourinho diz não querer ceder Rashford à seleção inglesa sub-21
O aviso está dado: José Mourinho não aceitará que Marcus Rashford seja convocado para representar a seleção inglesa sub-21 na Euro, a ser realizada em junho de 2017, caso ele continue sendo chamado regularmente para a principal.
Segundo o técnico do Manchester United, não faz sentido que a joia do clube inglês dispute o torneio de jovens, uma vez que ele já está no English Team. Para Mourinho, isso não colabora em nada para a evolução do atacante, além de ocupar as férias do atleta de 18 anos.
- Estamos no meio de outubro e o Europeu só vai acontecer no verão (entre 16 e 30 de junho, na Polônia). Vamos ter que esperar para ver o que acontece até essa altura. Seria o mesmo que nós, aqui no clube, o utilizássemos num jogo do campeonato sub-23 no qual era importante ganhar, depois dele ter assegurado o seu espaço na equipe principal. Mas se o jogador se tornar presença regular no time principal, não faz sentido dizer que ir ao sub-21 é importante para a sua evolução - reclamou Mourinho, que ainda cogitou conversar com o técnico da seleção sub-21, Gareth Southgate, caso seja necessário:
- Se ele for considerado um sub-21 na seleção, então assim será e não haverá discussão, mas se ele passar a ser uma escolha regular do Gareth Southgate para a equipe principal, vamos ter que conversar, pois não queremos entrar em contradições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.