Time de Zico na Índia vence com gol de Richarlyson
Demorou, mas enfim o FC Goa encontrou o caminho das vitórias na Super League Indiana. Tudo graças a um gol do ex-são-paulino e atleticano Richarlyson, que recebeu assistência do atacante Julio Cesar, estreante entre os titulares após quatro partidas saindo do banco - ele embolsou cerca de R$ 1.200 pelo passe precioso no triunfo sobre o Mumbai City.
Com a camisa 99, Julio entrou na vaga do lesionado Rafael Coelho e não decepcionou.
"Tive uma atuação muito boa para quem não jogava os 90 minutos há algum tempo. Foi muito bom para ganhar o ritmo que eu precisava. Consegui dar a assistência para o gol da vitória e tive outros bons lances. Agora tenho que continuar trabalhando e fazer de tudo para ajudar a equipe", disse.
O resultado mantém a equipe comandada pelo técnico Zico na última posição do torneio, mas reacende a chama do elenco, que agora deseja terminar o primeiro turno fora da lanterna.
"Era um jogo muito importante, pois precisávamos pontuar. E o resultado dá moral porque o time deles é muito bom e conta com o (Diego) Forlán lá na frente. Jogamos bem e poderíamos até ter feito mais gols, porém o importante foi voltar para casa com os três pontos. Agora temos dois jogos em casa para fechar a primeira fase e vamos tentar sair dessa situação incômoda", declarou.
Com o resultado, o Goa foi a quatro pontos em cinco jogos disputados, mas segue na última posição, agora empatado em número de pontos com o Pune City, que tem um jogo a menos.
Na próxima rodada, o Goa recebe o Kerala Blasters, que está em sexto lugar, com cinco pontos em cinco partidas. O confronto será na segunda-feira, dia 24 de outubro, às 11h30 (horário de Brasília) e 19h (horário local).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.