Tottenham empata com o Bournemouth e perde chance de assumir a ponta
O pontapé inicial da nona rodada do Campeonato Inglês foi dado na manhã deste sábado, em Bournemouth, no Sul da Inglaterra. O time da casa recebeu o Tottenham e, em um jogo duro e pegado, de seis cartões amarelos, ficaram no empate por 0 a 0.
Com o resultado, o time de Londres chega aos 19 pontos e alcança seu arquirrival Arsenal e o Manchester City, líderes que ainda jogam na rodada. Mas por ter inferior saldo de gols, figura na terceira colocação - uma vitória teria garantido a liderança provisória. Já o Bournemouth sobe para a nona posição, agora com 12 pontos, e segue sua boa campanha neste início de campeonato.
Apesar de ter tido mais posse de bola, o Tottenham precisou de um milagre de seu goleiro para que não saísse atrás do placar com menos de cinco minutos. Após levantamento da direita, Daniels desviou e Lloris fez linda defesa com a perna. Ele ainda contou com o desvio na trave para evitar que a bola entrasse.
A resposta veio menos de dez minutos depois e também contou com uma carimbada no travessão. Delle Ali deu duas canetas no meio de campo e Lamela completou sua jogada com uma bela finalização de direita, mas a pelota parou na forquilha de Boruc.
Na etapa final, muita disputa por espaços e poucas chances reais de gol. A melhor veio no fim, com o próprio Bournemouth. Gradel puxou contra-ataque e poderia ter rolado para Wilshere, livre na área, mas preferiu a jogada individual, se enrolando todo e desperdiçando a última real oportunidade da partida antes do apito final.
A rodada da Premier League segue neste sábado com mais sete jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.