Rafael pega seu quarto pênalti em cinco cobranças na carreira
Com pelo menos três defesas difíceis no Barradão e um pênalti defendido já no final do jogo, o goleiro Rafael foi, sem dúvidas, o nome do jogo entre Cruzeiro e Vitória. O time mineiro venceu por 1 a 0 com gol de Ariel Cabral, mas sofreu pressão do clube baiano durante praticamente toda a etapa final, já que Léo foi expulso no início do segundo tempo. Na saída de campo, o arqueiro celeste celebrou a ótima fase abaixo das traves e seu quarto pênalti defendido em cinco oportunidades como profissional.
- Eu já conhecia sim (as cobranças do Cárdenas). Muitos jogadores optam por bater no meio nessas situações, pela fase em que se encontram. Eu sabia que ele poderia fazer a cobrança no meio, eles estavam perdendo o jogo, partida de confronto direto. Eu pude esperar e graças a Deus deu tudo certo - comentou.
Substituto de Fábio, Rafael também é um dos responsáveis pela boa fase defensiva do Cruzeiro. Além de garantir a vitória, o goleiro ajudou o time a sair de campo pela quinta vez seguida sem levar gols no Brasileirão.
- O Rafa vem aproveitando as oportunidades. Ele tem sido muito importante nos jogos e foi decisivo neste jogo aí - elogiou o companheiro Willian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.