Torcedores de West Ham e Chelsea entram em confronto
Torcedores de West Ham e Chelsea entraram em confonto durante e depois da partida entre os times londrinos, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Londres, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Em campo, os Hammers venceram os Blues por 2 a 1 e avançaram no torneio.
Segundo o jornal "Daily Mail", os brigões de aproveitaram de falhas no sistema de segurança do Olímpico, casa do West desde o início da temporada. Os confrontos começaram fora do estádio e se estenderam para a parte interior do local, em cenas lamentáveis para o futebol europeu.
Dentro do Olímpico, a polícia de choque foi forçada a agir para conter o ímpeto dos mais exaltados. As imagens das emissoras inglesas mostram garrafas voando e assentos sendo arrancados.
Anfitrião, o West Ham divulgou uma nota condenando os incidentes desta quarta-feira. O clube promete identificar e punir os baderneiros. Técnico dos Hammers, Slaven Bilic proferiu duras palavras após os confrontos.
- Somos totalmente contra o que aconteceu. Esse tipo de coisa é inaceitável, especialmente, na Inglaterra - disse o treinador croata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.