Punido, Légia Varsóvia encara Real Madrid com portões fechados
Na próxima quarta-feira, o Real Madrid vai até o Estádio Wojska Polskiego enfrentar o Légia Varsóvia, às 17h45 (de Brasília), pela 4ª rodada da Liga dos Campeões. No entanto, em virtude das confusões causadas pelos torcedores na partida contra o Borussia Dortmund, o jogo será realizado com os portões fechados.
Na derrota por 6 a 0 para o Dortmund, torcedores do Légia se envolveram em incidentes racistas, utilizaram material pirotécnico e arremessaram objetos no gramado. Além disso, os "ultras" começaram a provocar os torcedores alemães e alguns "stewards" (guardas especiais dos estádios) tentaram fazem com que eles se sentassem. Então, alguns reagiram utilizando spray de pimenta.
Com isso, a UEFA decidiu que o clube teria que disputar uma partida com os portões fechados, além de aplicar uma multa de 80 mil euros (R$ 290 mil) aos poloneses. O time tentou recorrer da decisão, mas o recurso foi negado.
O Varsóvia ocupa o último lugar do Grupo F, sem nenhum ponto conquistado até o momento. O Real Madrid é o líder da chave, com sete pontos, assim como o Borussia Dortmund.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.