Capitão Maicon volta a criticar chances perdidas pelo São Paulo
A falta de pontaria voltou a incomodar alguns jogadores do São Paulo. Após golear o rival Corinthians por 4 a 0, o Tricolor paulista apenas empatou por 1 a 1 com o Grêmio nesta quinta-feira no Morumbi, com gol de Chavez, e as chances desperdiçadas foram motivos de crítica do capitão Maicon. Não é a primeira vez que ele alerta para essa deficiência. O clube gaúcho teve apenas uma finalização mais clara, com o gol de Ramiro. Maicon não perdoou.
- Porque a gente oscila, não sei. A gente tem sempre a oportunidade de concretizar, tem de fazer os gols. Faz parte perder, é do futebol, mas do nível do São Paulo isso não pode acontecer, temos de concretizar com gols. O Grêmio teve uma chance, fez o gol. Perdemos dois pontos importantíssimos, e uma chance grande de se aproximar do G6. Ficamos muito tristes - afirmou o capitão, na saída de campo.
Com 46 pontos, o São Paulo já se considera livre do rebaixamento, e vai tentar fechar o campeonato de maneira decente nas três rodadas que restam. Pelo menos esse foi o discurso dos jogadores após o tropeço contra os gaúchos, que freou de vez alguma chance de Libertadores.
- Motivação tem que ter sempre, independentemente se almeja G6, G7 ou pontuação acima, tem que ter tranquilidade e honrar a camisa. Senão, tem que se retirar. Objetivo e será concentração mesma, o foco o mesmo, representando o clube - afirmou Maicon.
O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã. O time volta a campo no próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A equipe ainda terá Atlético-MG, fora de casa, e Santa Cruz, no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.