Rafaela Silva volta aos tatames após ouro olímpico
Desde o dia 8 de agosto, quando conquistou sua medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a judoca Rafaela Silva vem tendo dias bastante movimentados. Mesmo contando com uma agenda cheia de entrevistas e compromissos, a atleta não deixou de treinar em dois períodos no Instituto Reação. De manhã aconteciam as atividades físicas, enquanto à noite eram os treinamentos de tatame.
Agora, passados pouco mais de três meses da vitória nas Olimpíadas, Rafaela está pronta para voltar às lutas. E o palco será o município Lauro de Freitas, na Bahia. O Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô receberá o Grand Prix Feminino da modalidade entre os dias 19 e 20 de novembro.
- Assumo que estava ansiosa para voltar a lutar. Mesmo com vários compromissos desde os Jogos, eu vinha treinando no Reação e mantendo a forma. Vou encarar essa competição com muita vontade e determinação para levar o bicampeonato pro Instituo - disse a campeã olímpica.
A equipe do Instituto Reação, capitaneada por Rafaela Silva, é formada por: Jéssica Pereira (52kg), Raquel Silva (52kg), Flávia Cruz (57kg), Tamires Crude (57kg), Katherine Campos (63kg), Amanda Oliveira (70kg) e Maria Suelen Altheman (+70kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.