Marinho exalta desempenho do time e revela meta de gols: 'O que vier agora é lucro'
O comandante Argel Fucks já havia saído do lugar comum do futebol ao admitir que, no Vitória, existe uma dependência de Marinho. Principal jogador do time na temporada, o atacante anotou um gol e deu passe para Kieza na goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, que levou o Leão baiano a 42 pontos na classificação e deu fôlego na luta contra o rebaixamento. Na saída de campo, ele elogiou o desempenho da equipe, e lembrou das críticas que fez na derrota para o Santos, na última quinta-feira.
- Não é um 4 a 0 que nos deixa feliz, mas a entrega. Esse comprometimento que a gente gosta de ver. No jogo passado errou todo mundo, foi falha coletiva. Temos que elogiar e falar quando está errado. Hoje a equipe entrou aqui determinada em fazer o resultado - destacou o atacante.
Com o gol anotado neste domingo, Marinho chegou a 19 e é o artilheiro do Rubro-Negro baiano na temporada. Para ele, a meta estabelecida para o ano foi cumprida.
- Tinha uma meta que era de 18 gols no ano. Agora tenho 19. Mas o meu objetivo é o time permanecer na Série A. O que vier agora é lucro - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.