Vitor Belfort desafia Anderson para revanche no Brasil: 'Fãs querem ver'
O "Giro Combate", desta sexta-feira (25), reserva atrações imperdíveis para os fãs de MMA. Além de um encontro fenomenal com o ex-campeão do UFC Vitor Belfort, o programa - que é exibido semanalmente pelo Combate, às 21h40 - traz entrevistas exclusivas com o vice-presidente sênior internacional do UFC, o americano Joe Carr, e com os lutadores brasileiros Demian Maia e Ricardo Arona.
Principal destaque do programa, Vitor Belfort abriu o jogo para a jornalista Ana Hissa e falou sobre o futuro no UFC, o retorno ao octógono e a possibilidade de uma revanche com o rival Anderson Silva.
- Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas se eles vão ganhar muito dinheiro que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande - revelou Vitor.
Sobre o seu retorno ao octógono, o Fenômeno reforçou o desejo de lutar no Rio de Janeiro e deixou no ar a possibilidade da cidade receber mais uma edição do UFC em março.
- O meu camp (preparação) já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora - garantiu.
Os dois lutadores vivem uma péssima fase: Enquanto Belfort vem de duas derrotas por nocaute no primeiro round, Spider não sabe o que é vencer desde 2012, quando derrotou Stephan Bonnar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.