Sevilla bate Valencia e pressiona o Barça no Espanhol; Espanyol vence
O Sevilla recebeu o Valencia no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán e venceu por 2 a 1. Agora, os donos da casa assumem provisoriamente a segunda posição, pressionando o Barcelona neste domingo, contra a Real Sociedad, às 17h45 (de Brasília). Já os visitantes seguem amargando a 16ª posição na tabela de classificação.
A primeira etapa foi bem equilibrada entre as duas equipes, mas nenhuma das duas conseguiu encontrar o fundo das redes. Foram cinco finalizações para os donos da casa e três para os visitantes.
Não precisou de muito tempo para o jogo ficar animado na segunda etapa. Aos sete minutos, jogada pela direita de Vitolo, que cruzou na área e viu Garay mandar contra o próprio patrimônio, fazendo 1 a 0 para a equipe visitante.
Aos 20 minutos, Munir deixou tudo igual. Cancelo fez bom passe da direita e o espanhol finalizou, deixando tudo igual na partida. Aos 29, Pareja recolocou o time de Jorge Sampaoli na frente. Após batida de escanteio, a bola acabou sobrando para o argentino, que finalizou bem e fez 2 a 1.
Na próxima rodada, o Sevilla visita o Granada, sábado, dia 3, às 10h (de Brasília). Já o Valencia recebe o Málaga no Estádio de Mestalla, domingo, às 17h45 (de Brasília).
ESPANYOL VENCE LEGANÉS
No outro jogo da rodada, o Espanyol bateu o Leganés dentro de casa por 3 a 0. Com esse resultado, a equipe vai para a décima posição, com 18 pontos conquistados. Já os adversários permanecem na décima quinta, com 13. Os gols da partida foram marcados por Piatti duas vezes e Gerard Moreno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.