Ex-menino da Vila, Diego reencontra o Santos em duelo decisivo no Maracanã
O jogo entre Flamengo x Santos, na tarde deste domingo, às 17h, no Maracanã, é importante para a parte de cima da tabela e marca um reencontro especial. O meia Diego, revelado pelo Peixe, vai duelar pela primeira vez contra o ex-clube pelo qual se destacou.
Diego admite ter um enorme carinho pelo Santos, porém, em tom de profissionalismo, promete deixar isso de lado quando a bola rolar.
- Vai ser muito especial. Eu tive a oportunidade de enfrentar ex-clubes na minha carreira, é sempre uma mistura de sentimentos. Claro que, depois que começa o jogo, a camisa que você está vestindo é o que mais importa, e a dedicação é total pela vitória. Mas o Santos está no meu coração, não tenho o que esconder por tudo que me proporcionou - disse o meia, que não esconde a gratidão ao ex-clube.
- Sempre serei grato por tudo que eles fizeram por mim, nos anos em que morei ali embaixo das arquibancadas. Mas é claro que agora vivo um dos momentos mais felizes da minha vida com a camisa do Flamengo. Minha cabeça está 100% aqui hoje, penso sempre na vitória, mas com muito respeito - garante.
Diego deixou o Santos em 2004, quando acertou com o Porto (POR). Desde aquela época, ele foi especulado para voltar ao Peixe diversas vezes, mas não houve acordo.
Muita grana em jogo
É bom lembrar que o duelo entre Flamengo x Santos vale muito em termos financeiros. O vice-campeão Brasileira ficará com uma premiação de R$ 10,7 milhões, enquanto o terceiro fica com R$ 7,3 milhões. Se vencer, o Peixe já garante, pelo menos, a segunda colocação.
A posição do Flamengo na tabela influencia diretamente no 'bicho' dos jogadores. Quanto melhor for a colação, maior a premiação dos atletas. O lateral-esquerdo Jorge está de olho na bolada.
- Em relação ao bicho do segundo colocado, vamos fazer tudo de para ganhar, mas pensamento é nas duas decisões para conquistar esse valor. Hoje o pensamento é no Santos e no Atlético-PR para chegar nesse valor bonito aí (risos) - afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.