Após tragédia com a Chapecoense, Botafogo volta a treinar em silêncio
O luto no Botafogo está longe de ser apenas protocolar. Após a tragédia com o avião que levava o time da Chapecoense, o treino da última terça-feira foi cancelado. Os jogadores do Glorioso até voltaram ao batente na manhã desta quarta, mas o silêncio reinou absoluto em General Severiano.
Como o próximo compromisso é só no dia 11 de dezembro, pelo adiamento da rodada final do Campeonato Brasileiro, a atividade foi apenas física. Alguns atletas participaram da reunião no centro do gramado e depois voltaram à parte interna: Neilton, Sassá, Emerson, Camilo, Dudu Cearense e Alemão.
Dentre os citados acima, apenas Alemão está realmente lesionado. Contudo, pode haver tempo hábil para jogar contra o Grêmio. Luis Ricardo também ficou na academia.
Camilo, que perdeu 30 amigos, e Bruno Silva, praticamente na mesma situação, eram os mais abalados pelas mortes. Porém, outros atletas, como Victor Luís, também se mostraram abatidos pela perda de ex-companheiros de trabalho em outros clubes. Só no fim do trabalho é que os primeiros sorridos brotaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.