Falcao García faz três, Monaco goleia e assume a liderança do Francês
Ele está voltando! Falcao García foi o grande nome da goleada do Monaco neste sábado (10). O atacante marcou três vezes no 4 a 0 sobre o Bordeaux, fora de casa. Sidibe fez o outro da equipe monegasca, que assumiu a liderança provisória do Campeonato Francês.
O Monaco chegou a 39 pontos, superando o Nice no saldo de gols: 37 a 20. Na próxima rodada, a equipe de Balotelli enfrenta o ?terceiro colocado PSG, que tem 35 pontos, no domingo que vem (18).
O time do Principado praticamente liquidou a fatura antes dos cinco minutos do primeiro tempo. Sidibe abriu o placar aos dois, e em seguida Falcao García deu início a seu show particular.
O colombiano gostou da coisa e, no segundo tempo, mostrou o faro de gol que despertou o interesse do Monaco e de times como Manchester United e Chelsea nas últimas temporadas. Ele fez o terceiro dos monegascos cinco minutos após o intervalo. Depois, de pênalti, fez o quarto da equipe no jogo e o seu nono na Ligue 1.
A situação ficou ainda mais complicada para o Bordeaux quando Ounas levou cartão vermelho e deixou a equipe com um a menos. Então o técnico Leonardo Jardim lançou mão de Carrillo no lugar de Falcao, para o colombiano receber os aplausos da torcida visitante.
Marselha vence
Também fora de casa, o Olympique de Marselha conseguiu bom resultado ao bater o Dijon por 2 a 1. Maxime Lopez e Gomis marcaram os gols da vitória, e Abeid descontou para os anfitriões.
Com o resultado, o Olympique assume a sétima colocação do Campeonato Francês, com 24 pontos. O Dijon segue com 16, em 15º.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.