Kenedy volta ao Chelsea e terá futuro definido pelo técnico Antonio Conte
O brasileiro Kenedy está de volta ao Chelsea. Ele terá sua situação avaliada pelo técnico Antonio Conte após ter sido devolvido pelo Watford antes do fim do empréstimo. No pequeno clube inglês, ele não foi aproveitado e atuou por apenas 15 minutos na derrota para o Burnley, por 2 a 0, no dia 26 de setembro.
"Tinha essa situação, porque o Kenedy não estava jogando com o Watford. E, por essa razão, acho que a melhor decisão foi voltar para ficar conosco, trabalhar conosco, para avaliá-lo neste mês e depois tomar a melhor decisão: ficar conosco e continuar a temporada conosco ou ser emprestado outra vez", comentou o técnico Antonio Conte, em entrevista coletiva.
Na última temporada, Kenedy atuou em 20 partidas pelo Chelsea, sete delas como titular. Com Guus Hiddink, chegou a ser improvisado como lateral-esquerdo. Para ganhar experiência, foi emprestado pelos Blues ao Watford, mas não foi aproveitado pelo técnico Walter Mazzarri.
Quer receber notícias do Chelsea de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.