Guto diz não ter sido procurado pelo Corinthians: 'Estou focado no Bahia'
Um dos cotados pelo Corinthians para substituir Oswaldo de Oliveira, o técnico Guto Ferreira, do Bahia, disse não ter sido procurado pelo Timão. Depois de conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão, o treinador está na Alemanha visitando clubes e assistindo a jogos. Ele afirmou estar focado no trabalho no Tricolor.
- Não tem nada para mim. É só especulação. Amigos mandaram WhatsApp e notícias da imprensa. O que falei para eles e falo para vocês é que meu compromisso é com o Bahia e estou focado no Bahia se amanhã ou depois o Corinthians estiver interessado, tem que se acertar com o Bahia, eu tenho compromisso com o Bahia - disse, em entrevista programa de rádio do clube.
Guto tem contrato com a equipe tricolor até o fim da próxima temporada. De acordo com Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia, em entrevista ao SporTV, há uma multa para rescindir o vínculo.
Além dele, o Corinthians cogita internamente a contratação de Vanderlei Luxemburgo e Jair Ventura. Uma ala do clube também defende Paulo Autuori, mas entende que é praticamente impossível tirá-lo do Atlético-PR.
Ainda de acordo com o presidente do Bahia, Guto Ferreira disse que pretende cumprir seu contrato até o fim.
- Cheguei a conversar com ele sobre eventual saída, logo depois do acesso, perguntei ser tinha alguma possibilidade de perdê-lo no fim do ano, e ele me disse: "tenho contrato com o clube, minha meta e cumprir 2017 inteiro no Bahia, minha ideia é fazer um grande trabalho ano que vem, o que eu prometi eu vou cumprir" - declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.