Nos pênaltis o São Paulo conquista o bicampeonato da Copa Ipiranga
O casamento perfeito de uma decisão aconteceu neste domingo. O São Paulo ficou duas vezes atrás do placar, mas conseguiu reagir e levou a decisão para as penalidades. Com o empate em tempo normal por 2 a 2, o Tricolor conquistou o bicampeonato aoderrotar o Botafogo por 5 a 3 nos pênaltis. Denis defendeu a cobrança de Victor Lindenberg e Léo Natel garantindo o título da Copa Ipiranga 2016.
O JOGO:
?
No primeiro o São Paulo teve um domínio maior da partida. Mas como diz Muricy Ramalho: "A bola pune." O Botafogo partiu em contra-ataque, Lima, sofreu um pênalti, que Igor Cássio converteu, abrindo o placar da decisão, aos 32 minutos da primeira etapa. Após o gol, o Alvinegro chegou novamente com perigo e no bate rebate da jogada o camisa 9 do Botafogo se chocou com Gleysson. Com o choque, ambos abriram o supercílio e tiveram que deixar a partida.
A pressão fez valer, e logo no início da segunda etapa o São Paulo conseguiu empatar a partida com Léo Natel pela esquerda. O jogador do Tricolor chutou rasteiro e contou com falha do goleiro Diego aos 10 minutos do segundo tempo.
O segundo tempo seguiu animado, Amilcar colocou o Botafogo novamente na frente aos 25 minutos, após belo passe de Alison. Porém, não demorou muito para o São Paulo responder, e logo aos 30 da etapa complementar, Oliveira que entrou no lugar de Gabiga, marcou um golaço, empatando a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.