Em meio a indefinições, presidente do Corinthians passará festas nos EUA
Em meio a indefinições sobre chegadas e saídas de jogadores e também sobre o técnico do Corinthians em 2017, o presidente do clube, Roberto de Andrade, viajará aos Estados Unidos. O mandatário embarca nesta quinta-feira e passará Natal e Réveillon no exterior, com previsão de retorno ao Brasil na primeira semana de janeiro.
O LANCE! não conseguiu contato com o mandatário, mas confirmou a informação com membros da diretoria alvinegra. Segundo pessoas próximas a Roberto de Andrade, a viagem já estava prevista há meses e servirá para que ele e a esposa encontrem filhos que moram no País.
Desta forma, as negociações que já estão em curso serão conduzidas por Flávio Adauto, diretor de futebol, e Alessandro Nunes, gerente do departamento.
Roberto de Andrade deve ser informado de todas as tratativas por ligações, mensagens de texto e e-mails. A principal decisão a ser tomada neste período é o acerto com o substituto do técnico Oswaldo de Oliveira, demitido na última quinta-feira.
Alvo de um processo de impeachment, o presidente corintiano vem sendo muito pressionado por conselheiros e tenta administrar grave crise política enfrentada pelo clube. O mandato dele vai até fevereiro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.