Falta pouco! Cruzeiro pode anunciar Jadson ainda este ano
O Cruzeiro está a um passo de anunciar Jadson como novo reforço para 2017. O jogador que foi um dos destaques do Corinthians em 2015, campanha que gerou o título brasileiro para o clube. Atualmente, o meia defende o Tianjin Quanjian (CHI). O contrato do jogador até o fim da temporada de 2017 com o clube chinês custou 5 milhões de euros, cerca de 20 milhões de reais.
De acordo com informações cedidas por pessoas ligadas ao Cruzeiro, a diretoria do clube, o Tianjin e o empresário do jogador estão próximos de um acordo e o anúncio oficial da chegada do jogador, deve ser dado em breve.
Na última semana, em entrevista coletiva, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, declarou que o clube estava em negociação com um jogador do exterior, mas não divulgou nomes. Optou por manter o mistério da contratação.
- Já estamos acertados verbalmente com o clube e com o jogador. Esperamos apenas pela assinatura do contrato - disse o presidente.
O Cruzeiro pretende anunciar a contratação até o dia 2 de janeiro, que é a data de aniversário do clube, fundado em 1921.
Jadson também falou sobre a possibilidade de deixar o futebol chinês:
- O mercado lá gira muito rápido, e isso pode abrir a possibilidade de eu voltar ao Brasil. Pode ser em janeiro, fevereiro, não sei. Estou esperando o posicionamento da equipe lá. Vamos esperar para ver no que dá.
O atleta mencionou também que sente falta do Corinthians, time que lhe rendeu o título de campeão brasileiro em 2015.
- Tenho muita saudade do Corinthians, foi um tempo bom. A torcida me acolheu muito bem, o grupo também me acolheu. Foi um tempo maravilhoso
As portas para clubes tentarem trazer Jadson de volta ao Brasil foram abertas quando o novo técnico do clube chinês, o italiano Fabio Cannavaro, declarou que pretendia contratar novos jogadores estrangeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.