Chelsea vence Bournemouth e segue imparável no Campeonato Inglês
Ficar sem Diego Costa e Kanté não foi um problema para o Chelsea. Nesta segunda-feira, a equipe de Antonio Conte presenteou sua torcida no Stamford Bridge com uma vitória por 3 a 0 sobre o Bournemouth e já chega a 12 seguidas no Campeonato Inglês.
O resultado deixa os Blues mais líderes do que nunca. Em caso de tropeço do Manchester City e derrota do Liverpool, a equipe terminará a rodada com nove pontos de vantagem na ponta.
Os visitantes até começaram a partida conseguindo anular o sistema dos donos da casa. No entanto, Aos 24 minutos, Hazard girou fora da área e passou para Fàbregas, o espanhol deu a assistência para o conterrâneo Pedro, que bateu de cobertura, fazendo 1 a 0.
Os Blues dominaram a primeira etapa e criaram algumas chances para ampliar o placar, mas não conseguiram acertar nas finalizações. Do outro lado, o Bournemouth também conseguiu armar contra-ataques, mas também não foi efetivo.
Logo aos quatro minutos da segunda etapa, Francis fez falta em Hazard dentro da área. O belga foi para a cobrança da penalidade, chutou rasteiro no canto direito e fez 2 a 0, completando 50 gols na Premier League com a camisa do Chelsea.
Pedro ainda marcou seu segundo na partida aos 48 minutos. O espanhol fez ótima jogada individual, chutou, a bola desviou na zaga e entrou no gol, sacramentando a vitória dos Blues.
Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Stoke City, no Stamford Bridge, às 13h (de Brasília) do dia 31. Já o Bournemouth visita o Swansea no mesmo dia e horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.